terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Valentine's Day






Meu valentine's day foi simplesmente perfeito. Nos decidimos ir pra Virginia pra vermos nossos amigos, e tb pq ele teria 4 dias de folga por causa do feriado.
Saimos daqui na sexta feira, mas antes de sairmos dei meu presente p/ ele pq queria fazer uma surpresa e seria meio dificil fazer isso enquanto estivessemos la. Entao enquanto ele estava tomando banho p/ partimos arrumei minha surpresa p/ ele em cima da cama, pq assim q ele saisse ele iria ver, rsrsrsrs
E assim foi, fiz como se fosse uma cesta cheia de chocolates p./ ele pq sei q ele ama, dai no meio coloquei uma chicara desenhada de coracoes, com um pacote de kisses dentro escrito I love u, dai em volta tava cheio de chocolate, inclusive mm q deu p. escrever meu nome e o dle, tipo de gisele para kevin, tao cute, dai amarrei um balao escrito "be mine" e tinha um outro pequeno dentro da cesta escrito "i love you" e com pirulitos de coracao tb, rsrsrs dai coloquei no meio da cama com um monte de confete e coracoes de chocolate, qdo ele saiu do banheiro ele nao acreditou no q estava vendo, disse q amouuuuu e sempre precisa de surpresas como aquela, dever cumprido.
Fomos p/ Virginia chegamos la na sexta a noite, sai com minhas amigas, mas o Kevin nao quis ir.
No sabado acordamos por volta das 10 da manha e resolvemos fazer "strogonofe" mas na verdade o almoco so saiu la pelas 2 da tarde, rsrsrs Compramos bolo e sorvete tb, pq era niver da Lindsey umas das meninas q a Nat cuida, ela tava fazendo 15 anos, rsrs
Mas o Kevin nao ficou pro almoco, falou q tinha q sair p/ comprar meu presente, rsrsrs. O engracado foi, qdo estavamos almocando o host da Nat me perguntou oq eu qeria de presente ne, se eu queria chocolate ou algo do tipo , dai eu brinquei e falei nao eu quero diamante, ahahahaha
Dai la pelas 5 da tarde o Kevin chegou com uma caixa da Victoria's Secret, ameiiiiii, dai continuamos conversando dai qdo parei de conversar com o host da Nat percebi q tinha uma caixinha no meu colo ele tinha colocado la e eu nao tinha percebido, era um conjunto de brincos com um correntinho de diamante, lindoos, super delicados do jeito q eu gosto. E olha q eu estava super brincando sobre os diamantes qdo falei, e ele nem estava por perto ja tinha saido p/ comprar os presentes, total transmissao de pensamentos, rsrrsrs
O fds com as minhas amigas foi perfeito, me diverti bastante, descobri q a menina q eu cuidava a mais velha ta bastante brava comigo pq a mae dla inventou um monte de mentiras sobre mim, me encontrei com ela e ela mal falou comigo, td bem ne, pelo menos eu tentei nao queria q fosse assim, mas fazer oq.
Fui na loja brasileira, comi muuuuito, compramos guarana e ate hj temos aqui em casa, rsrs. Compramos uma TV maior pq a q tinhamos ganhado era usada e pequena, rsrsrs agora ele pode jogar video game e ser feliz, rsrs. Fomos na lojinha do Templo da minha igreja e fizemos umas comprinhas mais tb.
Ganhei alguns presentinhos de casamento ainda, q eu adorei, quem nao gosta de ganhar presentes ne.
Voltamos na terca de manha pq a tarde tinha consulta medica, mas enfim foi td mt bom, amei mt e matei saudades das minhas amigas.
Espero q todo mundo tenha tido um otimo Valentine' Day assim como eu tive!!!!!!!!!!!!!1
Bjuuus

Um comentário:

  1. parabéns pelo Valentine' Day que bom que vc ganhou bastante presente e aproveitou o dia, hehehe

    como aqui no BR será só em junho... então nesses últimos dias tem sido normais ;)

    adorei sua caixa
    bjo

    ResponderExcluir