quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tanta coisa...........

Nao sei oq acontece comigo, acho q as vezes sou meio lerda mesmo, mas as vezes penso q nao tenho mt tempo ( tempo isso e oq eu mais tempo agora, rsrsrs) mas enfim sempre penso nossa vou postar isso no blog, dai passa e e eu acabo esquecendo, dai penso nossa tenho q ir la no blog p/ postar sobre isso, dai comeco a fazer outra coisa e acabo esquecendo, uiiiiiiiiiiiiii q raiva. Mas qdo eu disse q nao tenho tempo e pq acho q nao estou administrando meu tempo direito, acordo por volta das 10 am pq gosto de assistir "Deal or no Deal" viciei nesse show, rsrsrs. Dai fico na cama assistindo tv e fucando no orkut ou na net ao mesmo tempo, dai qdo da 1 pm resolvo almocar, dai por volta das 2pm tenho q comecar a arrumar a casa, pq as 3pm minha familia entra na net dai ja viu, ja era, nao faco nada mais, geralmente fico conversando com eles das 3 ate umas 5:30 ou 6 pm, qdo termino tenho q correr p/cozinha e comecar a cozinhar pq o Kevin chega por volta das 6:30 e o jantar tem q estar quase pronto ne, rsrsrs. Dai qdo ele esta em casa nada de computador ne, tem q dar atencao total ao meu grande baby, rsrsrs
Entao teria um pouco de tempo p/ postar durante a manha antes do meu almoco, mas e pq eu tenho estado tao ocupada resolvendo uns negocios pessoais na net q acaba nao dando tempo mesmo, mas finalmente consegui um tempinho hj.

Mas enfim oq eu queria contar aqui q era p/ ter sido escrito semana passada e fiz 1 ANO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 ANO longe de casa, 1 ANO falando ingles, e muitas vezes mais ingles do q portugues, pq antes na minha vida de au pair as vezes era mais portugues do q ingles, rsrsrs
Nossa como minha vida mudou, como td passou rapido.
Dia 3 de fevereiro fez 1 ANO q eu sai do Brasil, 4 de fevereiro fez 1ANO q cheguei aqui sao datas importantes p/ mim e q vao sempre estar marcadas em minha vida. Estava falando com a minha mae semana passada e assim q comecamos a conversar ela desabou no choro parecia uma crianca chorando, tadinha, chorei junto ne, o motivo foi ela disse, "eu estava contando os meses, os dias, as horas p/ vc voltar p/ casa, e isso ia acontecer alguns dias a partir de hj (03/02) mas sei q vc nao vai mais voltar p/ casa agora vc tem a sua casa ai" nossa isso me cortou o coracao ne, mas ela disse q esta feliz por mim, mas a saudades e gde tb, mas sei q em breve vamos nos ver, rsrsrsrsrsrs
Outra coisa q queria falar e dia 10 desse mes(10/02) Kevin e eu fizemos 4 MESES de casados, uhuuuuu rsrsrs quem ve ate parece mt tempo ne, mas p/ mim cada mes junto significa mt coisa, temos nossas diferencas, temos nossas discusoes, como nada na vida e perfeito, mas o importante e q eu o amo, e como ele sempre diz "I LOVE YOU TO DEATH!!!" bonitinho, amo d+++.
Entao acho q isso q queria dizer nao lembro se tinha mais alguma coisa, mas se tiver eu posto depois.
Bjuuuus a todas!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. amiga muleeeeeeeeeeeeeeeee..um ano oia que emocao..pois e fia e tanta coisa ne..ahuahua...ele e fofo ne\? qu ebom...se cuida bsj

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaa minha nossa, qta coisa mudou na sua vida, que bom que vc ta bem ai, que ta feliz com o maridão, hehehehehe

    mas as vezes penso como sua "vidinha" de au pair mudou e foi tudo tão rápido né, pra mim é surreal, hehehe até pq não penso nem estender o programa, ah sei lá né?

    beijos se cuida
    fica com Deus

    e parabéns pelas datas very important for you \o/

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Parabéns por seu um ano de perseverança em uma vida nova!!!!!
    Tudo de bom para você e sua family!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deixa de preguica menina e acorda mais cedo!!!rsrsrs

    Bjao

    ResponderExcluir