segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma mudanca

Ha algum tempo eu estava loucaaaaaaaaaaaa p/ mudar o visual do meu cabelo e dpois q vi foto do novo cabelo da Lu, pensei nossa ficou mt bom e eu sempre quis ter franja entao pensei pq nao tentar. Ainda mais pq o meu cabelo ja tava bem comprido, nao tanto como o da Beka, mas ja tava afim de cortar, as pontas estavam ressecadas, com pontas mais do q duplas, ou seja tava cansada mesmo.
Dai combinei com a minha amiga Sany de irmos num salao novo aqui na cidade ainda mais pq eles estavam em promocao de inauguracao dai sim q fiquei motivada em cortar ne.
Resultado cortei de franja e desfiado na frente e um pouco abaixo do ombro, o Kevin gostou tanto q ate falou q eu podia ter cortado um pouquinho mais e olha q ele ama cabelo comprido, rsrsrsrrs
Estava ate pensando em pintar em uma cor um pouquinho mais escura e assim acabar com as minhas mechas ou luzes, mas minha familia no Brasil achou melhor nao, entao e sempre bom ouvir a familia ne, entao nao pintei, mas ainda tenho a tinta em casa quem sabe um dia nao me da a louca de novo e pinto, rsrs
Mas ta ai o resultado eu gostei bastante.
Bjuuuus

8 comentários:

  1. Adorei as camadas repicadas...eh a terceira vez q peco isso e a pessoa passa longe do efeito q eu desejo!

    Gostei mesmo!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. que linda, eu adorei... tbm tinha cabelão e me deu a doida, estou ruiva de cabelo curto e franja, kkkkk mas não sei se vou ter como $$$$ continuar com o cabelo assim qdo for pra ai...

    bjo se cuida

    ResponderExcluir
  3. ta vendo com ficou lindona..tem que mudar fia.kkkkkkkkkkk..eu ja estou querendo cortar o meu cabelo de novo.kkkkkkkkkkkkk..bem curtinho.ahuhauhauhauhuahau..mas isso ainda e loucura.hauhauhauhauhau....agora deixa ai a cor sim ta bom se ue fosse vc eu ainda avivava mais a cor..e avivava que fala? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..deixava a cora mais viva..mais loira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..em fim ta belissima.bjs amiga.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    vc acha q eu vou ficar parada em casa? num aguento nao... rsrrsrsr... Me passa o seu msn... to precisando falar c vc...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. vc trancou a facul? eu nao tive essa coragem hehehehe, mas se quiser pode terminar/fazer outra ai, nao é? (melhor ainda) hehehe
    foi o melhor a fazer ne? pq tudo deu certo pra vc e agora vc tem uma nova familia e conseguido tudo o que vc queria ;)

    a respeito do ingles, o meu maior medo é a host family não aceitar (ser compreensiva) no meu momento de adaptação... até eu pegar mesmo o jeito e conseguir me comunicar...

    anyway... seja o que Deus quiser, hehehe

    quem sabe eu nao moro ai pertinho e a gente se conhece?

    bjo tbm fico feliz por vc estar bem ai =D

    ResponderExcluir
  6. Opa!!! Você é uma ex-aupair!!! Eu sou uma futura au pair, mas vou trabalhar na Holanda, a partir de março!!!! Muito legal te conhecer e ver como tudo deu certo... me anima também!!! :D
    Parabéns por tudo e muito legal seu blog!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisele,

    Meu nome e Renata e estava buscando informacoes sobre casamento aqui, e ninguem melhor do que pessoas que ja passaram por isso...atualmente sou au pair e meu namorado e eu estamos planejando nos casar, gostaria de saber como e todo o processo...vc poderia me ajudar? Meu e-mail e renatalofran@yahoo.com.br. Obrigadinha!

    ResponderExcluir