quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Procurando.....

Qdo eu estava pra me mudar de Virginia pra ca uma coisa q me preocupava bastante era, nao conhecerei ninguem la, e provavelmente nao tera nenhum brasileiro around. Mas eu estava errada, eu acho q em qualquer parte desse pais q vc va vai encontrar um brasileiro, nem q seja um so, rsrs
Pois e, minha fonte de pesquisa claro q foi o orkut, mesmo antes de me mudar pra ca conhecei a procurar no orkut, por comunidades da cidade onde eu iria morar ou do estado, e nao e q eu achei.
Encontrei uma brasileira, ela e casada com um brasileiro e ele tb e militar, temos mais de 1 coisa em comum ne, rsrsrsrs
Comecamos a conversar pelo orkut so q nao era mt, pois ela quase nao estava no msn. Mas qdo cheguei aqui passamos a conversar mais e um pouco depois do Natal marcamos de fazermos alguma coisa juntos, os dois casais. Entao resolvemos ir pro cinema, foi bem legal, ainda mais q o filme ajudou, e o preco do cinema ainda mais, fomos no cinema na base militar entao pagamos so 2 doll, mt bom, rsrsrsrs
Dai semana passada fizemos um programinha light, fomos p/ ksa dla assistir filme e comer comidinha brasileira, se bem q nao foi mt, mas foi bom, ai saudades.
Comemos pao de queijo e bolo de cenoura com calda de chocolate (q eu fiz) huuum mt bom, foi a primeira vez do Kevin comendo essas delicias do Brasil e pergunta se ele gostou. E CLARO!!! Ele amou comeu um monte de pao de queijo e bolo. Dai tivemos tb uma torta de morango q ela fez e pipoca e claro.
Foi bem legal, conversamos bastante, sobre varios assuntos, coisas do Brasil, coisas daqui, vida militar, nao sei pq mas e sempre mt bom ter brasileiros por perto, acho q nos entendemos melhor, mas e claro q adoro ter amigos de qualquer parte do mundo.
Nao tirei foto com eles pq to sem maq. fotografica, as q eu tinha deixei no Brasil e nao tive vergonha na cara ainda p/ comprar outra. Mas assim q der eu compro, pq agora nao to trabalhando dai ja viu ne,rsrsrsrs
Mas enfim, to feliz q encontrei uma brasileira, e espero fazer cada vez mais amizades, seria melhopr ainda se tivesse alguma au pair around, pq au pair sao sempre mt divertidas, rsrrsr
Obrigada por todos os comentarios, adorooooooo, e vi q algumas novas pessoas andaram comentando entao vou add todo mundo aqui no meu blog e vou passar no de vcs pra ler e comentar tb e claro.
Bjus a todos e bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaa.


Ha sao eles aqui nessa foto, na praia perto de onde moramos, mal posso esperar pelo verao,rsrs

2 comentários:

  1. oiii, obrigada por ter me adicionado, fica a vontade pode me "pentelhar" hehehe vou adorar

    entao na verdade eu ainda nao tenho familia, mas gostaria de ir para Georgia, hehehe, por isso meus pensamentos estao concentrados la...

    que bom que vc achou uma amiga brasileira e esposa de militar, assim vcs nao ficam sozinhas =D

    bjo
    se cuida ai

    ResponderExcluir
  2. eu quero praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkk.bjs

    ResponderExcluir