quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Militar wife

Como tinha dito no post anterior eu me mudei da Virginia pra North Carolina pq o Kevin (meu esposo) e militar e desde q me casei estou vendo q vida de mulher de militar nao e facil e cada dia q passa descubro mais e mais coisas sobre......pq moramos numa cidade q e bem dizer td gira em torno disso. Na nossa ala da igreja a maioria dos homens sao militares e consequentemente a maioria das mulheres tb, entao e bom pq sei q nao estou sozinha e isso nos ajuda mt.
Passo a maior parte do tempo sozinha pq ele trabalha mt, qdo ele morava em D.C nao era assim, mas desde q nos mudamos pra ca a rotina de trabalho dle mudou, como todo o trabalho tb, em D.C ele fazia um trabalho totalmente diferente do q ele faz aqui. A rotina de trabalho dle e acordar as 4:30 da manha pq tem q comecar a trabalhar as 5:30 dai ele sai de casa as 5 pq moramos a uns 20 minutos da base militar e as vezes qdo temos sorte ele comeca o trabalho as 6 entao desse jeito temos uns 30 min. a mais, gde coisa ne, mas 30 min. a mais com ele ja fico feliz, rsrsrsrsrs
Geralmente ele pega off apos as 5 entao nem todo dia e igual, mas no comeco na primeira semana teve dias q ele chegava as 7 ou ate mesmo as 8, dai eu queria morrer ne, pq ele chegava super cansado em casa e a unica coisa q queria era jantar e dormir, ou seja nao tinhamos mt tempo pra passarmos juntos.
Mas a pior parte de ser esposa de militar nem e essa, e qdo eles go deploy, ou seja vao pra guerra, dai comeca o maior desafio. O Kevin vai em setembro e so de pensar nisso me da uma tristeza.....Ele estara indo pro Afeganistao por no minimo 7 meses e ate no maximo 1 ano, tento nao ficar pensando nisso, mas nao tenho outra opcao, mas sei q td ira ficar bem com ele, tenho q ter essa ctz, e isso eu tenho q ele ficara bem, e q vai voltar pra casa.
Pra me ajudar a passar por esse momento estamos planejando q meus pais venham pra ca p/ ficar comigo durante esse tempo, sei q eles nao podem ficar mais de 6 meses, mas qualquer tempo q eles ficarem aqui ja ajudar e mt.
Outro dia estava assistindo tv e dai comecou a passar aquele programa "Super Nanny" ou alguma coisa do tipo nao lembro bem o nome e nesse dia era sobre uma familia q o pai era militar, as criancas tinham mt problemas p/ dormir pq tinham medo q se elas dormissem no outro dia nao iriam ver mais o pai, pq isso ja tinha acontecido, entao essa familia estava tendo problemas com os filhos pela ausencia constante do pai.
Mas apesar de td isso tenho orgulho dle, sei q ele esta fazendo isso pelo seu pais e tentando ajudar da melhor maneira possivel.
E sei q ele ficara bem e ainda teremos mt anos de vida juntos.

6 comentários:

  1. olha q eu vou mesmo...tenho que ver as passagens se nao e cara.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas manda um oi pra seu marido...nossa esposa de militar nao e fogo eu sei pq meu pai foi um..fiaaaaaa e uma ausencia as vezes..ahuhaua.bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. meu pai tbm eh da marinha, vivia sendo tranferido, ja passou por 16 paises, mas eu e minha irma nunca fomos traumatizadas nem nada nao, ele mandava presentes e tava tudo ok hahaha
    brincadeira, calma que vc vai ver ele de novo e fico feliz que vc casou e ta bem com alguem que ama de verdade

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa eu acompanhava seu blog de au pair que mudança boa!
    felicidades pra vc nessa nova vida
    e muita força pra encarar esse período de ausencia dele

    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeiiiiiii as novidades amigaaaaaaaaaaaa
    Me lembro agora do tempo de nossa aflicao p achar familia, depois o visto e agora olha p vc, vivendo tudo o q nao tinha ainda sonhado, mas e exatamente o q vc quer, e o mais importante ESTA SUPER FELIZ!!!!

    CONGRATULATIONS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    Tomara que seus pais venham mesmo te visitar nesse tempo. E quem sabe vc nao vem me visitar tb?


    Bom fim de semana.

    bjks

    ResponderExcluir