quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Neve???????

Ontem estava em casa aproveitando os ultimos minutinhos antes do Kevin ir trabalhar, especialmente pq ontem ele conhecou a trabalhar mais tarde, dai ele me perguntou: " como ta o tempo???? eu disse ta chovendo um pouco, dai qdo ele olha na janela diz nao esta nevando, eu oq ??? ele e esta nevando, dai eu olhei e nao e q estava mesmo!!!!!!!!!!!!
Mt estranho nevou o dia inteiro, e td ficou branquinho, nao tava frio nao, estava uns 30F ou uns -2C, mas o estranho nao e ter nevado e sim nevado aqui!!!!!
Desde q me mudei pra ca sempre fez um friozinho mas nao frio como na Virginia, mas todo mundo me falava, nao aqui em NC nao neva, pq e perto do mar e bla bla bla, dai ontem qdo olhei pela janela pensei, nao neva ne, hahahahahahahaha
Mas estava assistindo o jornal e eles disseram q isso nao acontecia desde de 2004 ou 2005, acho q foi por isso q alguns vizinhos sairam rapidinho pra fora com as criancas pra brincarem na neve, hahahaha
Acho q o ajudou tb foi a minha super vontade de ver neve, pq no ano passado qdo cheguei aqui ja nao tinha mt, vi so um pouquinho de nve entao esse ano tava bem animada, mas como todo mundo dizendo q aqui nao nevava entao......
Mas hj o tempo ja esta claro com bastante sol, entao a neve ja esta derretendo e daqui algumas horas ja nao teremos mais neve, =(
Mas pelo menos foi bom ontem, queria ter saido na neve pra brincar tb como as criancas, mas nao dava ne, estava sozinha em casa, mas pelo menos fui la e fiquei um pouquinho sentindo o friozinho, hahahhaha

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....quer ter neve vem pra ca que aqui e de monte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas que coisa eu quero e praiaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que feio: casou, mudou e nem convidou! rs
    Toda sorte do mundo mulher e, se der vontade de ver a neve, num vem pra VA nao, aqui tb num ta nevando! kkk bjus

    ResponderExcluir