quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tudo mudou!!!!!!!!!

Pois bem um novo ano comecou, e e incrivel pensar nisso, mas incrivel ainda e pensar em como minha vida mudou em menos de 1 ano.
Cheguei aqui nesse pais no dia 3 de fevereiro e hj olhando pra tras vejo q td oq eu esperava nao acontecer aconteceu, mas nao foram mudancas ruins, quem ouve eu falando desse jeito pensa q foi ruim mas nao foi.
Vivi minha experiencia de au pair e foi mt bom, me diverti pra caramba, viajei pra lugares q eu queria (claro q ainda falta alguns rsrsrs) fiz amigos q fizeram toda a diferenca durante meu ano aqui, pq se nao fosse por eles nao teria aguentado ficar por causa da falta da familia e amigos no Brasil quem e au pair sabe do q to falando. Mas chegou um momento na minha vida q tive q decidir oq eu queria, se eu queria me casar e ficar com quem eu amo ou se eu queria continuar com a minha vida de au pair e diversao. Nao foi uma decisao facil, nao q eu nao o amasse, pq eu o amo e amo mt, mas sim pq e uma decisao mt importante em nossas vidas, nao queria me casar pra daqui alguns meses me separar, essa nao e a minha intensao, entao conversei bastante com ele, conversei bastante com minha familia no Brasil e entao decidi, vou me casar. E assim foi, me casei com o Kevin no dia 10 de Outubro de 2008, tudo mudou a partir dai, nao sou mais au pair, minha vida agora nao e so diversao como era antes, agora tenho mais responsabilidade, tenho um maridinho p/ cuidar, rsrsrs e uma casa tb, contas p/ pagar ( ai essa e a pior parte rsrsrs) mas estamos felizes e isso e oq importa.
Achei bem legal q ele escolheu a data do casamento e eu aceitei achei q tava bom dai qdo contei pra minha mae ela me disse: " Nossa nao acredito, vc vai se casar no mesmo dia q eu e seu pai nos casamos, hahahaha" Eu achei o maximo ne, agora podemos comemorar o aniversario de casamento juntos!!!!
Nao me casei na igreja, com festa e vestido de noiva e essas coisas mas sim so no civil ou como eles falam aqui na Court House, pq decidimos q vamos fazer isso no Brasil, pq nao teria como minha familia vir entao decidimos isso, minha mae e meu pai me contaram q choraram no dia, pq sabiam q eu estava me casando e qdo liguei em casa ela ainda estava com voz de choro, dai choramos juntas e claro, mas prometi pra ela q vamos pro Brasil p/ fazermos td do jeito q ela sempre sonhou, rsrrsrsrs
Agora estou morando em North Carolina pq como o Kevin e Marine (nao e a mesma coisa de marinheiro nao, rsrsrs) ele foi transferido pra ca entao temos q ficar aqui por mais 1 ano e meio e dpois nos mudarmos de novo, nao sei p/ onde mas espero q seja num lugar melhor q aqui, rsrsrs.
Vou terminar esse post por aqui pq sei q qdo e mt gde todo mundo fica com preguica de ler, rsrs. Mas espero q tdos tenham um otimo ano novo, q todos os objetivos sejam alcancados e o mais importante de td q sejamos mt felizes!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. eu quero ta ai com tu muleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.bjssssssssssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkk foi mesmo o mesmo fundo.ahuahua mas em fim vamos usar.jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. eiii gi.. meu Deus.. ainda lembro daquela ansiedade de conseguir familia pra vir pra ca.. e quem diria hein.. casoouuu!! uhuL. hahah. pois eh, eu to aqui no dilema se fico ou nao, mas a familia quer que eu fique pra fazer faculdade, mas so me resta um ano de faculdade no Brasil.. entao nao sei se vale a pena.. :(

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Meus votos de felicidades para vcs!!! que seja eterno este amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Gi, agora consegui comentar! nossa q mudanca na sua vida hein? dificil a gente vir pros eUA e algo nao mudar. Minha vida tambem mudou muito, e calro, pra melhor!!! Eu to aqui ha 2 anos, e olha quanta coisa aconteceu! nem acredito as vezes.
    tudo muito bom.. Estamos muito felizes.
    beijao pra voces.
    BEka

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo casamento Gi!
    Que voces sejam muito felizes e crescam juntos em todos os aspectos!

    Peace all

    Bjus

    Cori

    ResponderExcluir